Após ser atacado por pitbull, menino de três anos segue na UTI do Trauma de João Pessoa

 De acordo com a assessoria do Hospital, em contato com o ClickPB, a criança chegou em estado grave, por volta das 20h e precisou ser intubada. Nesta quinta-feira (12) passou por cirurgias e o quadro segue estável.

Após ser atacado por um cachorro da raça pitbull na noite desta quarta-feira (10), no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, o menino de três anos segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Trauma de Campina Grande. 

De acordo com a assessoria do Hospital, em contato com o ClickPB, a criança chegou em estado grave, por volta das 20h e precisou ser intubada. Nesta quinta-feira (12) passou por cirurgias e o quadro segue estável. 

Nesta tarde, o menino foi extubado, e segue sendo acompanhado pela equipe, que já percebe melhoras em seu quadro. Há possibilidade de ele erá levado para a ala da enfermaria do Trauma, provavelmente, nesta sexta-feira (13).

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança relatou que o cachorro pertence à família, e que quando o portão foi aberto o animal pulou em cima da criança e mordeu na região do rosto e da cabeça.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.