Tecnologia do Blogger.
10.5.22

Após obra embargada em Bananeiras, vereadores votam hoje requerimento para discutir impactos ambientais na cidade

 A matéria foi apresentada pela bancada de oposição após a repercussão da construção de uma obra clandestina na cidade sem qualquer licença ambiental.

Os vereadores de Bananeiras vão votar hoje um requerimento para a realização de uma audiência pública com o objetivo de discutir os impactos ambientais recentes no município. A matéria foi apresentada pela bancada de oposição após a repercussão da construção de uma obra clandestina na cidade sem qualquer licença ambiental. 

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) embargou a obra e multou os responsáveis pela construção, estipulando um prazo de 20 dias para apresentação de defesa.

De acordo com a justificativa do requerimento, a ação humana tem causado vários impactos ambientais, dentre eles, a diminuição dos mananciais, extinção de espécies, inundações, erosões, poluição, aumento na temperatura e destruição de habitats em Bananeiras. A matéria será votada a partir das 19h.

"A bancada de oposição é minoria, então eu não sei como vai votar a bancada de situação, mas acredito que a gente aprova, sim. A população está a favor que haja uma maior fiscalização. A gente quer uma audiência pública com todos os órgãos para ver não só a situação desse empreendimento, como de todos os outros que estão sendo construídos em Bananeiras", disse o vereador Vital Santa Cruz (Rede).

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após obra embargada em Bananeiras, vereadores votam hoje requerimento para discutir impactos ambientais na cidade Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco