Tecnologia do Blogger.
27.5.22

Após dias consecutivos de fortes chuvas, falésias da praia de Carapibus desabam

 A intensidade das chuvas que caíram nos últimos dias, intensificou o processo de erosão na falésia. A região é muito procurada por turistas pelas belezas naturais da praia que fica no Litoral Sul da Paraíba.

Após dias consecutivos de fortes chuvas, trechos das falésias da praia de Carapibus, na cidade de Conde desabaram. A intensidade das chuvas que caíram nos últimos dias, intensificou o processo de erosão na falésia. A região é muito procurada por turistas pelas belezas naturais da praia que fica no Litoral Sul da Paraíba.

 Com o desmoronamento, os pedaços da barreira se desprenderam e caíram na areia da praia. Em diversos pontos da praia é possível ver áreas que desabaram. Segundo a Prefeitura do município, um monitoramento está sendo realizando para levantar o impacto da erosão nas áreas. Um comitê já realiza levantamentos acerca dos problemas gerados por esses desabamentos.

O problema no local é semelhante ao detectado em outras áreas como a barreira do Cabo Branco, em João Pessoa, que segue em obras na área conhecida como Ponta do Seixas, considerado o ponto mais oriental das Américas.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após dias consecutivos de fortes chuvas, falésias da praia de Carapibus desabam Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco