30 dias: Campina Grande trabalha em ritmo acelerado para abertura d’O Maior São João do Mundo

 Nomes como Santana, Flávio José, Xand Avião, Gusttavo Lima, Waldonys, Wesley Safadão e Calcinha Preta, entre outros, estão confirmados na grade de atrações do evento.

Após dois anos de espera, o clima junino volta a tomar conta da cidade e Campina Grande, finalmente, entra em contagem regressiva para a abertura d’O Maior São João do Mundo. A partir desta terça-feira (10), apenas 30 dias separam os campinenses da maratona de 31 dias de forró, que começa no dia 10 de junho e termina no dia 10 de julho.

Nomes como Santana, Flávio José, Xand Avião, Gusttavo Lima, Waldonys, Wesley Safadão e Calcinha Preta, entre outros, estão confirmados na grade de atrações do evento.

No Parque do Povo, as equipes da Medow Entretenimento e Cultura trabalham em ritmo acelerado para deixar o Quartel General do Forró pronto para a festa. Para esta sexta-feira, 13, está prevista a entrega, pela Prefeitura de Campina Grande e pela Medow, das estruturas das barracas e restaurantes. Os comerciantes terão até a abertura da festa, no dia 10 de junho para realizar a ambientação dos espaços comerciais.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, que adiou a decisão sobre a realização d’O Maior São João do Mundo 2022, a montagem da estrutura do evento começou em março, diferente de anos anteriores, quando o trabalho começava logo após a retirada da estrutura do Encontro da Consciência Cristã. Empresa responsável pela execução do evento, a Medow Entretenimento e Cultura, porém, acelerou o processo de montagem da estrutura, de forma que tudo esteja devidamente pronto dentro do prazo.

De acordo com o diretor da Medow, empresário Jomário Souto, mais de 100 operários estão trabalhando, na fase atual da montagem. “Toda a parte de estrutura das barracas e restaurantes do Parque do Povo estará pronta, esta semana. Depois disso, trabalharemos apenas na finalização dos detalhes de camarotes e palcos”, explicou, acrescentando que algumas novidades estão sendo implantadas no lay out do Parque do Povo, a exemplo de um parque de diversões. Toda a estrutura d’O Maior São João do Mundo passará por uma vistoria, por parte dos órgãos de fiscalização, como acontece todos os anos, antes da abertura do evento.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.