Tecnologia do Blogger.
4.4.22

Will Smith tem filmes interrompidos após tapa em Chris Rock no Oscar

 Smith vê alguns de seus projetos em filmes serem interrompidos ou ficarem mais distantes de serem realizados na esteira da repercussão que a agressão gerou.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Depois de estapear o comediante Chris Rock, episódio ocorrido na 94ª edição do Oscar que entrou para a história da premiação, Will Smith vê alguns de seus projetos em filmes serem interrompidos ou ficarem mais distantes de serem realizados na esteira da repercussão que a agressão gerou.

Um dos casos é o do filme "Fast and Loose", que será protagonizado por Smith e que teve a produção interrompida pela Netflix, que está por trás do longa, revelou o portal de notícias americano The Hollywood Reporter.

O filme vai retratar a história de um chefe do crime, interpretado por Smith, que perde a memória, mas descobre, ao juntar pistas, que viveu uma dupla identidade como um homem rico e um agente falido da CIA.

Outra produção da qual Smith participa e que pode ter sido afetada pelo incidente envolvendo o ator e Chris Rock no Oscar é "Bad Boys 4". O novo filme da franquia, produzido pela Sony, vai ser suspenso por tempo indeterminado, informaram as fontes do veículo americano.

Já a série "Emancipation", que vai retratar a luta de um escravo em busca de liberdade e está em fase de pós-produção pela Apple TV+, ainda tem o lançamento previsto para este ano. A plataforma de streaming foi contatada, mas ainda não se pronunciou sobre um possível adiamento.

A página dedicada ao ator no IMDb, o maior site especializado em cinema do mundo, ainda reúne outras 11 produções, entre filmes e séries, na qual Smith está envolvido e que foram anunciadas ou estão em fase de finalização, entre as quais se encontram os filmes "Karate Kid 2" e "Hancock 2".

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Will Smith tem filmes interrompidos após tapa em Chris Rock no Oscar Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco