Veneziano sela poio a Lula e diz que o ex-presidente sempre foi leal a parceria com MDB

 O senador e pré-candidato ao governado da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a senadora Nilda Gondim (MDB) cumpriram uma extensa agenda em Brasília

O senador e pré-candidato ao governado da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e  a senadora Nilda Gondim (MDB) cumpriram uma extensa agenda  em Brasília ao lado do ex-presidente Lula. Veneziano e Nilda selaram apoio mútuo com Lula e anunciaram formação de grupo para a corrida eleitoral. 

"O ex-presidente se mantém sempre de forma muito solícita, de forma muito parceira, muito leal ao projeto que ele ajudou a consolidar na Paraíba, que foi a parceria do MDB conosco para o Governo do Estado", declarou Veneziano. 

Nesta segunda-feira (11), ambos  participaram  de um jantar com figuras importantes da política brasileira, em Brasília, que querem o retorno do ex-presidente ao Palácio do Planalto.

Os senadores paraibanos foram convidados pelo próprio Lula para um jantar político. Os três posaram para foto fazendo um V e um L com as mãos, gesto que caracteriza a campanha do senador ao governo do estado. "Eu venho aqui com a alegria estampada em minha face de subir nesse palanque", declarou Veneziano.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.