RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

"Vamos eleger dois deputados federais e oito estaduais nas eleições de 2022", diz Gervásio Maia sobre o fortalecimento do PSB após chegada de João Azevêdo

 Segundo ele, os cálculos apontam para que o PSB na Paraíba emplaque "dois deputados federais e oito deputados estaduais", revelou.

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quarta-feira (20) disse que após a chegada do governador João Azevêdo (PSB), o partido se fortaleceu. Segundo ele, os cálculos apontam para que o PSB na Paraíba emplaque "dois deputados federais e oito deputados estaduais", revelou. 

Como acompanhou o ClickPB, o parlamentar destacou que "nós arrancamos nessa grande largada que o PSB deu na Paraíba já obtivemos nove deputados. Digo, que o fim das coligações terminou ampliando as forças dos partidos. A nominata de federal está o dobro do tamanho em relação a 2018. Não tenho dúvidas de que elegeremos esse quantitativo pelo que temos trabalhado", disse. 

Ainda segundo Gervásio, a filiação do governador ao PSB, em fevereiro desse ano, fez o partido ganhar ainda mais musculatura. O retorno do governador João Azevêdo aos quadros do partido, o qual foi eleito em 2018, foi feito quando deixou o Cidadania, legenda que estava desde o início de 2020.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.