Tecnologia do Blogger.
12.4.22

Sérgio Queiroz consulta TSE para liberar candidatura avulsa ao Senado na Paraíba: "vai influenciar minha escolha para governador"

 Procurador da Fazendo quer lançar seu nome para senador sem chapa com candidato à governador da Paraíba.

O procurador da Fazenda, Sérgio Queiroz, pré-candidato ao Senado Federal pelo PRTB, quer lançar seu nome no pleito eleitoral por meio de candidatura avulsa. Em uma entrevista nesta terça-feira (12), Queiroz afirmou que há dúvidas quanto à viabilidade jurídica do modelo no Brasil e que pediu esclarecimentos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o tema.

De acordo com o procurador, a resposta do órgão vai influenciar bastante na escolha do nome que será apoiado para governador da Paraíba pelo seu partido, questão que permanece indefinida. A declaração foi dada para o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, conforme acompanhou o ClickPB.

"É uma candidatura ao Senado sem chapa com o governo. Eu sairia livre. No momento, há dúvidas sobre a viabilidade jurídica disso e o TSE, em breve, vai se debruçar sobre esse tema. Então, isso vai influenciar muito a minha decisão e a nossa decisão enquanto partido", disse.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sérgio Queiroz consulta TSE para liberar candidatura avulsa ao Senado na Paraíba: "vai influenciar minha escolha para governador" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco