Tecnologia do Blogger.
13.4.22

Ruy Carneiro anuncia apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto ao Senado

 Ruy lembrou que os dois são parceiros há muito tempo e estiveram juntos nas Eleições 2020, quando Bruno, Wellington Roberto e seu grupo apoiaram a candidatura dele a prefeito da Capital.

O deputado federal Ruy Carneiro anunciou apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado nas Eleições 2022. A formalização aconteceu nesta quarta-feira (13) .
Ruy lembrou que os dois são parceiros há muito tempo e estiveram juntos na eleição de prefeito de João Pessoa, quando Bruno e todo o seu grupo, liderado pelo deputado federal Wellington Roberto, apoiaram a candidatura dele a prefeito da Capital.

"Bruno e Wellington Roberto são parceiros antigos que têm nos ajudado a defender e fazer avançar os projetos que apresentamos para João Pessoa e toda a Paraíba. Sempre que é preciso reforçar a defesa de uma ação do Estado em Brasília, recorremos ao apoio e bom trânsito de Wellington e Bruno”, explica Ruy. “Com Bruno no Senado, vamos poder garantir mais investimentos para todas as regiões do Estado", declarou Ruy Carneiro, conforme apurou o ClickPB.

Ruy Carneiro avalia que Bruno Roberto está preparado para assumir a cadeira no Senado. "É advogado e tem um sólido currículo. Tenho muito respeito por outros candidatos, a exemplo do deputado Efraim Morais Filho, que me procurou há muito tempo para pedir o meu apoio, mas logo entendeu a minha parceria e compromisso com Bruno e Wellington Roberto", destacou o deputado federal.

Para governador da Paraíba, Ruy Carneiro reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB). "Estes são os nomes que vou defender para que o Estado retome o crescimento e volte a gerar emprego e oportunidades para as pessoas."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ruy Carneiro anuncia apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto ao Senado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco