Tecnologia do Blogger.
8.4.22

Polícia localiza ossada e crânio em cemitério clandestino na Paraíba e acredita que corpos de desaparecidos devem estar enterrados no local

 Força-tarefa formada por policias, bombeiros, funcionários do Instituto Médico legal (IML) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou as buscas e localizou até o momento uma ossada completa, um crânio e armas.

Continuam as buscas por mais ossadas e fragmentos de ossadas no cemitério clandestino encontrado na região de Mamanguape. Uma força-tarefa formada por policias, bombeiros, funcionários do Instituto Médico legal (IML) e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou  as buscas e localizaram até o momento uma ossada completa, um crânio e armas. 

A Polícia acredita que algumas pessoas desaparecidas nos últimos meses naquela região possam estar enterradas ali.

Segundo o Delegado Gestor da Área, Sylvio Rabello, há indícios de haver corpos enterrados na região de pessoas vítimas de homicídios. As mortes seriam resultado da briga de facções ocorridas no ano passado. Já havia informações nos inquéritos da Delegacia de Homicídios em Mamanguape de que os criminosos enterraram algumas vítimas na região. 

O local foi descoberto em decorrência de uma prisão realizada pelas Forças de Segurança. Um homem pertencente a uma facção criminosa foi preso com  uma arma de fogo e um veículo roubado. Durante a investigação do caso, o local foi descoberto. 

Uma força tarefa formada por policias, bombeiros, IML e IPC está no local em busca de mais material. 


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia localiza ossada e crânio em cemitério clandestino na Paraíba e acredita que corpos de desaparecidos devem estar enterrados no local Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco