RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

Polícia Civil prende três homens pelo assassinato de mulher devido a briga entre facções na região de Mamanguape

 A Polícia Civil de Mamanguape concluiu investigação sobre o homicídio da jovem Ranielle, morta em fevereiro no município de Pedro Regis, na região de Mamanguape.

A Polícia Civil de Mamanguape concluiu investigação sobre o homicídio da jovem Ranielle, morta em fevereiro no município de Pedro Regis, na região de Mamanguape. Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (27) acusados de envolvimento no crime. Um dos presos é acusado de ser o mandante, enquanto os outros dois participaram da execução do homicídio. 

De acordo com as investigações, os três homens presos possuem ligação com uma facção criminosa. Eles revelaram à Polícia que desconfiavam que a vítima estava passando informações sigilosas para a facção inimiga. 

"A motivação do crime foi a desconfiança. Eles acreditavam que a jovem, que ajudava a citada facção, havia passado para o grupo rival", detalhou o delegado Sylvio Rabelo, gestor da Polícia Civil na região de Mamanguape.

O crime teve bastante repercussão no mês de fevereiro. A jovem estava andando de moto com o seu companheiro, quando foi assassinada com mais de 10 tiros. A vítima era da cidade de Jacaraú e o crime aconteceu no município de Pedro Regis, ambos na região de Mamanguape.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.