Tecnologia do Blogger.
27.4.22

"Orientação é para não votar em candidatos de esquerda", diz Jutay Menezes sobre candidaturas de Lula e Ciro para presidente

Jutay disse que já foi eleitor de Lula, mas que não vota mais nele.

O deputado estadual Jutay Meneses não polpou críticas ao govenador João Azevêdo acerca das falas do gestor de não querer candidatos que não votem em Lula para as eleições de outubro. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (27), ele explicou que a orientação do partido é para não seguir candidatos da esquerda.

Como acompanhou o ClickPB, Jutay disse que já foi eleitor de Lula, mas que não vota mais nele. "Já votei em Lula e no PT, mas a gente se decepciona e termina que mudamos nossas escolhas. No candidato dele, nós não iremos votar", disse sobre o apoio de João Azevêdo a Lula.  E ainda reforçou que a "orientação é para não votar em candidatos de esquerda", ao destacar o apoio a lideranças já conhecidas dentro da direita. 

"O governador terá que mudar algumas posturas que desagrada muita gente, eu sou um deles. Não concordo com falas do govenador de não aceitar candidatos que não votam em Lula", criticou ao reforçar seu posicionamento contrário ao líder petista.  

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: "Orientação é para não votar em candidatos de esquerda", diz Jutay Menezes sobre candidaturas de Lula e Ciro para presidente Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco