RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

Motorista acusado de atropelar e matar ciclista em Santa Rita é solto e vai responder pelo crime em liberdade

 O crime aconteceu no último domingo (24), em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na PB-004 quando quatro ciclistas foram atropelados, sendo que um morreu e três ficaram feridos.

O motorista suspeito de atropelar e matar o ciclista João Quirino Neto, de 35 anos, passou por audiência de custódia, na manhã desta terça-feira (26) e vai responder pelo crime em liberdade, após ser expedido, pela 1° Vara de Santa Rita, um alvará de soltura.

O crime aconteceu no último domingo (24), em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na PB-004 quando quatro ciclistas foram atropelados, sendo que um morreu e três ficaram feridos. O corpo de João foi enterrado em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (26).

O delegado responsável pelo caso, Alexandre Fernandes, disse que o suspeito vai responder pelos crimes de homicídio culposo qualificado, levando em consideração que ele não prestou socorro às vítimas e por três lesões corporais. 

De acordo com informações da Polícia Civil, os ciclistas partiram de Cruz do Espírito Santo e estavam em direção à cidade de Santa Rita. Segundo o perito Robson Félix, o grupo trafegava corretamente na via quando ocorreu a colisão.

O impacto fez com que a vítima fosse arremessada por 52 metros do local  da batida. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista fugiu após o acidente e não prestou socorro aos ciclistas, sendo encontrado logo depois, após a polícia localizar o veículo do suspeito.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.