Tecnologia do Blogger.
20.4.22

Mãe engravida de gêmeos novamente um mês após o parto: "Quatro filhos em duas gestações"

 A recém-mãe de gêmeos contou, em um vídeo no Tik Tok, que três meses após o parto de suas gêmeas, descobriu que já estava grávida de dois meses — e de gêmeos, novamente!

Uma mulher que tinha acabado de dar à luz gêmeos, inesperadamente engravidou novamente de... gêmeos! @Bae_favvy1 contou a novidade em seu perfil no Tik Tok, no início do mês. No vídeo, ela aparece com uma de suas gêmeas em cada braço, e explica: "Três meses depois de ter gêmeas, descobri que estava grávida de dois meses novamente de outros gêmeos".

Embora ela fale sobre como se sente sobre a notícia, uma música de Black Sherif, chamada "Kwaku the Traveler", pode ser ouvida tocando ao fundo. A letra diz: "Claro que eu estraguei tudo". Desde então, o post teve mais de 4,3 milhões de visualizações e foi inundado de comentários. 

Repercussão online

Muitos usuários de mídia social foram rápidos em parabenizar a mãe grávida. "Pensando positivo, em apenas 2 gestações e você terá 4 filhos! Eles crescerão rapidamente e você desfrutará de uma família grande", escreveu um. Um segundo concordou: "Este foi o meu pensamento sobre isso... porque eu quero uma família grande, mas não quero estar grávida". Uma terceira comentou: "Minha boca caiu... mana, Deus te abençoe", enquanto uma quarto acrescentou: "Uau, isso é incrível. Eu gostaria de ter gêmeos assim". Outro escreveu: "A fertilidade é uma benção... Parabéns".

No entanto, outros não foram tão agradáveis em seus comentário. "Por que você faria isso com você mesmo?", perguntou uma pessoa. Um segundo brincou: "Você nunca vai dormir". Um terceiro completou: "Aqueles que dizem 'parabéns', claramente nunca tiveram gêmeos! 29 semanas e eu não podia suportar a ideia de fazer isso de novo".

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mãe engravida de gêmeos novamente um mês após o parto: "Quatro filhos em duas gestações" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco