Tecnologia do Blogger.
7.4.22

Júri Popular de acusados de matar ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, acontece nesta quinta-feira

 O julgamento vai acontecer no Fórum Criminal, a partir das 8h30, e terá transmissão ao vivo pelo canal do Tribunal de Justiça da Paraíba no YouTube.

O Júri Popular dos acusados de matar o ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, acontece nesta quinta-feira (7). O julgamento vai acontecer no Fórum Criminal, a partir das 8h30, e terá transmissão ao vivo pelo canal do Tribunal de Justiça da Paraíba no YouTube.

O juiz Marcos William de Oliveira, titular do 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, presidirá o julgamento.

A Justiça da Paraíba aceitou a denúncia do Ministério Público contra Leon Nascimento dos Santos, Gean Carlos da Silva Nascimento e Jose Ricardo Alves Pereira, que é sobrinho da vítima. 

Expedito Pereira foi baleado quando caminhava perto de casa no bairro de Manaíra, na capital paraibana, em dezembro do ano passado. Um homem em uma moto se aproximou e atirou nele, fugindo em seguida. A investigação da Polícia Civil concluiu que Ricardo articulou a morte do tio por dinheiro. 

A família do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, assassinado em dezembro de 2020, convocam uma manifestação nas redes sociais pedindo justiça pela morte do ex-deputado estadual. O protesto acontece no mesmo dia do Júri Popular dos acusados do crime, nesta quinta-feira (7). 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Júri Popular de acusados de matar ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, acontece nesta quinta-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco