Tecnologia do Blogger.
5.4.22

Júri Popular de acusados de matar ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, acontece na próxima quinta-feira e manifestação pede justiça

 O julgamento acontece nesta quinta-feira, 7 de abril.

A família do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, assassinado em dezembro de 2020, convocam uma manifestação nas redes sociais pedindo justiça pela morte do ex-deputado estadual. O protesto acontece no mesmo dia do Júri Popular dos acusados do crime, nesta quinta-feira (7). 

Expedito Pereira foi baleado quando caminhava perto de casa no bairro de Manaíra, na capital paraibana, em dezembro do ano passado. Um homem em uma moto se aproximou e atirou nele, fugindo em seguida. A investigação da Polícia Civil concluiu que Ricardo articulou a morte do tio por dinheiro. 

A Justiça da Paraíba aceitou a denúncia do Ministério Público contra Leon Nascimento dos Santos, Gean Carlos da Silva Nascimento e Jose Ricardo Alves Pereira, que é sobrinho da vítima. 

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Júri Popular de acusados de matar ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, acontece na próxima quinta-feira e manifestação pede justiça Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco