Gervásio Maia diz que quer palanque de Lula lotado de apoiadores e lembra perseguição de Bolsonaro a João Azevêdo

 O deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, declarou em entrevista á Radio Arapuan FM que o partido está participando de uma construção em nível nacional para que o palanque de Lula fique "lotado de apoiadores" na próxima eleição para Presidente da República.

O deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, declarou em entrevista á Radio Arapuan FM que o partido está participando de uma construção em nível nacional para que o palanque de Lula fique "lotado de apoiadores"  na próxima eleição para Presidente da República. 

No estado da Paraíba, ele afirma que todos os partidos de esquerda apoiam o governador João Azevedo.

Ele disse ainda que está feliz com as alianças que estão se consolidando até o momento. "Vamos devolver ao povo o direito de sonhar, vamos continuar ao lado de Lula. Vale a pena lembrar também que o governador João Azevedo foi bastante perseguido no governo Bolsonaro", frisou.

Sobre a possibilidade da aliança entre Lula e Alkmin se consolidar, um novo guia eleitoral será feito com todos aqueles que integram essas alianças. "Não podemos vetar que autoridades apoiadores subam no palanque", sentenciou.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.