Tecnologia do Blogger.
8.4.22

Gervásio Maia diz que quer palanque de Lula lotado de apoiadores e lembra perseguição de Bolsonaro a João Azevêdo

 O deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, declarou em entrevista á Radio Arapuan FM que o partido está participando de uma construção em nível nacional para que o palanque de Lula fique "lotado de apoiadores" na próxima eleição para Presidente da República.

O deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, declarou em entrevista á Radio Arapuan FM que o partido está participando de uma construção em nível nacional para que o palanque de Lula fique "lotado de apoiadores"  na próxima eleição para Presidente da República. 

No estado da Paraíba, ele afirma que todos os partidos de esquerda apoiam o governador João Azevedo.

Ele disse ainda que está feliz com as alianças que estão se consolidando até o momento. "Vamos devolver ao povo o direito de sonhar, vamos continuar ao lado de Lula. Vale a pena lembrar também que o governador João Azevedo foi bastante perseguido no governo Bolsonaro", frisou.

Sobre a possibilidade da aliança entre Lula e Alkmin se consolidar, um novo guia eleitoral será feito com todos aqueles que integram essas alianças. "Não podemos vetar que autoridades apoiadores subam no palanque", sentenciou.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Gervásio Maia diz que quer palanque de Lula lotado de apoiadores e lembra perseguição de Bolsonaro a João Azevêdo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco