Tecnologia do Blogger.
27.4.22

Corpo de bebê é encontrado após sumir em translado e será enterrado em Princesa Isabel, diz pai

 O enterro acontecerá em Princesa Isabel, na manhã desta quinta-feira (28).

O corpo do bebê de 10 meses, que morreu em São Paulo, e teve atraso no translado, foi reenviado para o Aeroporto Castro Pinto, na noite desta quarta-feira (27). A informação foi confirmada ao ClickPB pelo pai que aguarda a chegada do corpo dela. O enterro acontecerá em Princesa Isabel, na manhã desta quinta-feira (28). 

O pai, César Rodrigues aguardava o pouso do voo às 11h20 no Aeroporto Castro Pinto, mas após 2 horas de buscas no setor de carga, a companhia aérea informou que o corpo da filha não se encontrava no avião. Revoltado com a situação, ele gravou um vídeo chorando e denunciando o caso. 

Em vídeo que o ClickPB teve acesso, o pai bastante emocionado fala da falta de empatia e humanidade das pessoas umas com as outras. "A gente fica sem saber o que fazer. Ela faleceu ontem às 8h da manhã e estava para ser velada hoje às 17h. Eu já estou com medo se esse corpinho dela vai aguentar por mais tempo, até quando aparecer. Isso aí não é coisa que se faça com o ser humano não", disse.

Elise Maria Rodrigues de Lima morreu vítima de uma infecção pulmonar após uma cirurgia em decorrência da síndrome de Apert. Uma campanha com a hashtag #TodosPorElise, para unir recursos que seriam utilizados no tratamento dela na capital paulista mobilizou centenas de pessoas.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corpo de bebê é encontrado após sumir em translado e será enterrado em Princesa Isabel, diz pai Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco