Tecnologia do Blogger.
27.4.22

Ao esperar corpo da filha morta, pai vai ao choro em aeroporto de João Pessoa: "corpo de minha filha não estava no avião e ninguém dá informação"

 A chegada do corpo do bebê de 10 meses, que morreu em São Paulo era esperada para as 11h, e após 2 horas de buscas no setor de carga, César foi informado pela companhia que o corpo da filha não se encontrava no avião.

Ao esperar o corpo da filha, um pai foi ao choro no aeroporto de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (27), após ser informado que o corpo não estava no avião. Elise Maria Rodrigues de Lima morreu vítima de uma infecção pulmonar após uma cirurgia em decorrência da síndrome de Apert. 

A chegada do corpo do bebê de 10 meses, que morreu em São Paulo era esperada para as 11h, e após 2 horas de buscas no setor de carga, César foi informado pela companhia que o corpo da filha não se encontrava no avião.

Em vídeo que o ClickPB teve acesso, o pai bastante emocionado fala da falta de empatia e humanidade das pessoas umas com as outras. "A gente fica sem saber o que fazer. Ela faleceu ontem às 8h da manhã e estava para ser velada hoje às 17h. Eu já estou com medo se esse corpinho dela vai aguentar por mais tempo, até quando aparecer. Isso aí não é coisa que se faça com o ser humano não", disse.

De acordo com a Latam Airlines, a empresa responsável pelo voo LA 3348, que saiu de São Paulo às 8h20 desta quarta-feira, informou sobre uma falha que gerou o retorno da urna funerária.

Foi feita, inclusive, uma campanha com a hashtag #TodosPorElise, para unir recursos que seriam utilizados no tratamento dela na capital paulista.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ao esperar corpo da filha morta, pai vai ao choro em aeroporto de João Pessoa: "corpo de minha filha não estava no avião e ninguém dá informação" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco