Tecnologia do Blogger.
22.4.22

Aline do Borel é encontrada morta em praia do Rio de Janeiro

 De acordo com uma publicação compartilhada pelo assessor dela, Pedro Henrique Guerra, nos Stories, Aline levou dois tiros no rosto.

Ícone da web, Aline do Borel foi encontrada morta aos 28 anos nessa quinta-feira (21) na Praia do Dentinho, em Araruama, município do Rio de Janeiro. De acordo com uma publicação compartilhada pelo assessor dela, Pedro Henrique Guerra, nos Stories, Aline levou dois tiros no rosto. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio e a família aguarda a liberação para o sepultamento.

Aline ganhou fama na internet meados de 2015, quando seus vídeos cantando composições próprias, incluindo “É cansativa a vida do crente” e “Eu vacilei, pô. Estou ciente” viralizaram. Considerada hit na web, ela chegou a marcar presença em programas de TV e somar 30 mil seguidores no Instagram.

Na semana passada, a família dela anunciou seu afastamento das redes sociais, alegando que a artista precisava cuidar de sua saúde mental.

“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, diz um trecho do texto, publicado no Instagram.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Aline do Borel é encontrada morta em praia do Rio de Janeiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco