Tecnologia do Blogger.
6.4.22

Adriano Galdino nega que Republicanos esteja em articulação para vaga ao Senado na chapa de João Azevêdo: "compromisso com Efraim está mantido"

 Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (6), Galdino pontuou que o compromisso do Republicanos com Efraim Filho, pré-candidato a senador, está mantido.

O deputado estadual Adriano Galdino negou que o Republicanos esteja em articulação para pegar a vaga ao Senado na chapa de João Azevêdo. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (6), Galdino pontuou que o compromisso do Republicanos com Efraim Filho, pré-candidato a senador, está mantido.

"Em momento algum ninguém do Republicanos lançou absolutamente nada. Essa coisa surgiu com os articulistas políticos e, a partir daí, ganhou corpo. Nenhum de nós, nem eu, nem Hugo Motta, nem Wilson Santiago... Nenhum de nós do Republicanos colocamos nota ou fala querendo compor a chapa na condição de senador e sequer também de vice. A gente disse que quer ser ouvido, quer conversar. O discurso é esse. E nosso compromisso com Efraim Filho está mantido", declarou o deputado estadual Adriano Galdino ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Desde que Efraim Filho passou a caminhar com Pedro Cunha Lima e Aguinaldo Ribeiro tem lançado dúvidas de sua pré-candidatura a senador na chapa do governador João Azevêdo, especulou-se que Adriano Galdino assumiria esse espaço, após ser sondado também como possível vice de João Azevêdo na majoritária para as Eleições 2022.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adriano Galdino nega que Republicanos esteja em articulação para vaga ao Senado na chapa de João Azevêdo: "compromisso com Efraim está mantido" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco