Tecnologia do Blogger.
22.4.22

A oito meses do Réveillon, Prefeitura de Cacimba de Dentro se antecipa e já prepara compra de fogos de artifício para show pirotécnico

 O Pregão Presencial, do tipo menor preço, será realizado às 9h do dia 9 de maio. O Aviso de Licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

A oito meses do Réveillon, a Prefeitura de Cacimba de Dentro se antecipou e já lançou um pregão para a compra de fogos de artifício para o show pirotécnico de fim de ano do município. O Aviso de Licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), conforme apurou o ClickPB.

O Pregão Presencial nº 10/2022 foi assinado pela pregoeira oficial, Gláucia Kaline Alves da Fonseca Carvalho. O Pregão Presencial, do tipo menor preço, será realizado às 9h do dia 9 de maio, "restrita à participação de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Equiparados, visando formar Sistema de Registro de Preços objetivando contratações futuras, para: Confecção de SHOW PIROTÉCNICO destinado a eventos e a Girândola de Réveillon 2023 promovido pela Administração Municipal - Cacimba de Dentro."

Os recursos estão previstos no orçamento vigente, de acordo com a Prefeitura de Cacimba de Dentro.


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: A oito meses do Réveillon, Prefeitura de Cacimba de Dentro se antecipa e já prepara compra de fogos de artifício para show pirotécnico Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco