Ventos fortes em Patos derrubam árvore sobre veículos e assustam moradores

 Tem chovido bastante nos últimos dias na região do Sertão, o que alegra os sertanejos. A água tem abastecido açudes e rios.

Chuvas e ventos fortes foram registrados em Patos, no Sertão da Paraíba, nesta quarta-feira (16). O vento na região provocou a queda de uma árvore sobre veículos.

A queda assustou os moradores que registraram a cena. Pelo menos uma moto e um carro foram atingidos pela árvore caída. Até as 17h, não havia informações de feridos.

Tem chovido bastante nos últimos dias na região do Sertão, o que alegra os sertanejos. A água tem abastecido açudes e rios.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou alertas de perigo e perigo potencial de chuvas intensas em várias regiões do estado. Para Patos, o alerta foi amarelo, com "chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas."  Esse alerta também inclui municípios do Litoral, como os da Grande João Pessoa, além de Cariri, Brejo, Agreste e o Sertão.

Já o alerta laranja, de chuvas intensas com até 60 milímetros por hora e ventos mais severos de até 100km/h, abrange o extremo Sertão já na divisa com o Ceará.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.