Tecnologia do Blogger.
21.3.22

Sine-JP oferta 111 vagas de emprego nesta segunda-feira

 As oportunidades são válidas para o período que vai desta segunda (21) até sexta-feira (25). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana disponibilizando 111 vagas de trabalho, que abrangem 38 funções diferentes. As oportunidades são válidas para o período que vai desta segunda (21) até sexta-feira (25). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

No destaque, a relação traz uma grande oportunidade para quem busca o primeiro emprego: 15 vagas para vendedor interno, que não exigem experiência comprovada. O candidato só precisa ter Ensino Médio completo e, preferencialmente, conhecimento em vendas ou telemarketing – critérios que somam como diferenciais, mas não são obrigatórios para a seleção.



Confira as vagas do Sine-JP


Outras duas funções que se destacam entre as oportunidades da semana são atendente de lanchonete, com 10 vagas, tendo exigência de Ensino Médio e seis meses de experiência; e sete, para servente de obras. Para esta última, os candidatos não precisam ter completado o Ensino Fundamental, mas também devem ter, no mínimo, seis meses de experiência.

A relação ainda traz dez postos para vendedor pracista; cinco, para técnico de refrigeração; quatro, para vendedor de plano de saúde; quatro, para carpinteiro de obras; quatro, para costureiro na confecção em série; três, para armador de ferragens na construção civil; três, para auxiliar de logística; um, para nutricionista; entre outros.

Agendamento

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Informações (83) 98654-8525.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sine-JP oferta 111 vagas de emprego nesta segunda-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco