Tecnologia do Blogger.
9.3.22

Sérgio Queiroz, pré-candidato ao Senado na Paraíba, participa de encontro com Bolsonaro, religiosos e bancada evangélica em Brasília

 A reunião, com representantes religiosos de todo o Brasil, aconteceu em Brasília, no Distrito Federal.

O procurador da Fazenda, Sérgio Queiroz, que é pastor e pré-candidato ao Senado pelo PRTB na Paraíba, participou de um encontro com o presidente da República Jair Bolsonaro e lideranças religiosas, incluindo a bancada evangélica. A reunião aconteceu em Brasília, capital do País. A decisão de concorrer ao cargo aconteceu há pouco mais de duas semanas. 

Sérgio Queiroz confirmou que participou do evento. “Estive em Brasília, em reunião com o presidente da República, lideranças religiosas do Brasil, apresentando o desejo da comunidade de que ele seja bem sucedido”, disse ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM desta quarta-feira (09).  

A reunião, proposta pelo presidente da República, é uma forma de manter os apoios e votos de religiosos e evangélicos espalhados por todo o País, tendo em vista que Bolsonaro conquistou votos do grupo nas eleições de 2018. O pleito eleitoral deste ano está marcado para acontecer em outubro. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sérgio Queiroz, pré-candidato ao Senado na Paraíba, participa de encontro com Bolsonaro, religiosos e bancada evangélica em Brasília Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco