Tecnologia do Blogger.
22.3.22

Sargento da Polícia baleado pelo filho segue internado na área vermelha do Hospital de Trauma de Campina Grande

 De acordo com a unidade de saúde, o quadro clínico do homem de 56 anos é considerado grave estável.

O sargento da Polícia Militar que foi baleado pelo próprio filho no último sábado (19), segue internado na área vermelha do Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde, o quadro clínico do homem de 56 anos é considerado grave estável. 

Segundo a avaliação médica, ainda não é possível afirmar no momento que o paciente ficará com alguma sequela, porém ele perdeu grande parte da sensibilidade nas pernas devido ao alojamento da bala na coluna. O policial segue acordado e sendo acompanhado por psicólogos do hospital. 

O crime aconteceu no último sábado (19), no município de Patos, na Paraíba. O adolescente de 13 anos matou a mãe e o irmão caçula de 7 anos e deixou o pai gravemente ferido. 

O menor confessou o crime e afirmou que crime foi cometido após pais cobrarem boas notas e proibirem excesso de jogos ao celular. 

A Justiça determinou que o adolescente fosse internado no Centro Socioeducativo de Sousa.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sargento da Polícia baleado pelo filho segue internado na área vermelha do Hospital de Trauma de Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco