Tecnologia do Blogger.
29.3.22

Repórter de afiliada da Globo descobre irmã ao precisar de doação de medula

 "Dentre milhares de pessoas cadastradas no mundo inteiro para doação de medula óssea, a única compatível comigo é minha irmã", relatou nas redes sociais.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A repórter Marina Alves, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, está vivendo uma história digna de novela. Em tratamento contra um linfoma linfoblástico de células T, também conhecido como leucemia (um tipo de câncer) nas células-tronco, a jornalista descobriu aos 32 anos que tem uma irmã após se cadastrar no banco para receber uma doação de medula óssea.

"Dentre milhares de pessoas cadastradas no mundo inteiro para doação de medula óssea, a única compatível comigo é minha irmã", relatou nas redes sociais. "Sim! Descobri aos 32 anos, durante a luta contra o câncer, que não sou filha única."

Lumara Sousa, a irmã, é técnica de enfermagem e mãe de duas meninas, sobrinhas da repórter. "No momento mais difícil da minha vida, enquanto procurava respostas para tudo que acontecia, Deus me presenteou da forma mais surpreendente possível", comentou.

Alves não explicou como ficou sabendo que a doadora era sua irmã. "A história por trás dessa descoberta é cheia de detalhes e envolve pessoas que não vou expor aqui", argumentou. "O que importa nesse momento é o laço forte que já estamos construindo e o propósito de Deus para nossas vidas."

A jornalista também contou que a descoberta da irmã deu um novo gás em seu tratamento, que ela vem compartilhando com os seguidores nas redes sociais. "Lumara, você trouxe luz para um momento sombrio e ajudou a resgatar a minha fé", afirmou.

Ela disse ainda que espera que a irmã recém-descoberta se integre ao resto da família. "Às vezes fecho os olhos e imagino o momento em que vamos, juntas, abraçar o nosso pai (que não vê a hora de te conhecer) e celebrar a sua chegada com toda a família", contou. "Esse é o maior tesouro da vida. Obrigada por existir."

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Repórter de afiliada da Globo descobre irmã ao precisar de doação de medula Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco