PRF apreende quase 1 kg de cocaína em veículo que causou grave acidente com três mortes em Patos

 Dentro do veículo causador da colisão foram localizados quatro pacotes de cocaína.

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (20),  na BR 230, km 342, no município de Patos, na Paraíba. O veículo GM Celta, que seguia no sentido Patos-Cajazeiras invadiu a faixa contrária durante uma ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente com um automóvel VW T-Cross, no qual havia quatro ocupantes. 

Ao realizar as buscas no interior do veículo, a PRF localizou dentro de sacolas quatro pacotes de cocaína totalizando 780 gramas da droga. Dentro do veículo causador da colisão foram localizados quatro pacotes de cocaína.

O motorista do Celta, um homem de 41 anos, morreu no local do acidente. Os dois passageiros do veículo, ambos com 24 anos, ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Patos, onde passaram por cirurgia. Os homens detidos ficarão sob custódia no hospital e após receberem alta serão encaminhados para o presídio.

O Condutor do veículo T-Cross, um homem de 66 anos e uma passageira, mulher de 64 anos, também morreram no local. Outros dois passageiros do carro, uma mulher de 61 anos e um homem de 72 anos ficaram gravemente feridos.

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.