Pré-candidato a governador, Veneziano recebe apoio do ex-deputado Zé Paulo, do seu filho e de três vereadores de Santa Rita

 Veneziano agradeceu a confiança e reafirmou a importância das adesões, sobretudo em fortalecimento ao projeto do MDB de garantir à Paraíba um governo popular, do diálogo e da ação.

O senador, Vice-presidente do Senado Federal, presidente estadual do MDB paraibano e pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), começou a semana mantendo o ritmo de articulações visando o fortalecimento do MDB para as eleições deste ano e fortalecendo, também, a sua pré-campanha ao governo estadual.

Nesta segunda-feira (21) ele teve duas importantes reuniões, na sede do MDB, quando recebeu, em uma delas, o ex-deputado estadual Zé Paulo, que na oportunidade também confirmou sua filiação ao MDB. Ele estava acompanhado do seu filho, Epitácio, que será candidato à Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições deste ano. Os dois confirmaram que estarão no palanque de Veneziano, nas eleições de outubro próximo.

“Em Santa Rita, recebemos hoje o apoio do ex-deputado Zé Paulo, que também confirmou sua filiação ao MDB, e de seu filho, Epitácio, este último que será candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Duas forças políticas fundamentais para a nossa caminhada”, afirmou Veneziano, após o encontro, através de suas redes sociais.

Em outro encontro, Veneziano recebeu três vereadores de Santa Rita: Tiane de Berg, Irmão Josivaldo e Tenente Jair, que também anunciaram apoio à sua pré-candidatura a governador. Veneziano agradeceu a confiança e reafirmou a importância das adesões, sobretudo em fortalecimento ao projeto do MDB de garantir à Paraíba um governo popular, do diálogo e da ação.

“Com muita alegria recebemos hoje o apoio e o compromisso dos vereadores Tiane de Berg, Irmão Josivaldo e Tenente Jair, da cidade de Santa Rita, ao nosso projeto de garantir aos paraibanos um governo democrático e popular. Apoios que serão extremamente fundamentais para esse projeto. Com diálogo e trabalho poderemos fazer muito mais pela Paraíba”, afirmou Veneziano.


Por 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.