Polícia identifica suspeito de causar acidente na Avenida Epitácio Pessoa

 Raul Queiroga, de 27 anos, é apontado como o condutor do veículo que causou o acidente na madrugada desta quarta-feira (2).

A Polícia identificou o suspeito de causar um acidente que deixou um homem morto na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana. Raul Queiroga, de 27 anos, é apontado como o condutor do veículo que causou o acidente na madrugada desta quarta-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, a investigação trabalha com a hipótese de racha, já que os dois veículos estavam em alta velocidade e na contramão. Além disso, a Polícia também trabalha com a hipótese de perseguição. 

No acidente, Josinaldo de Oliveira, de 26 anos, que estava no banco do passageiro do veículo que colidiu em uma árvore, morreu ainda no local. Já o condutor do carro, de 25 anos, foi arremessado para fora do veículo. A perícia acredita que ele não estava com cinto de segurança.

Uma imagem divulgada nas redes sociais mostra que após o acidente, o acusado de causar o acidente sai do veículo, observar o acidente e foge sem prestar socorro. 

O acidente segue sendo investigado. 

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.