Tecnologia do Blogger.
16.3.22

Polícia Civil prende foragido da Justiça do Rio Grande do Norte que estava em hospital de João Pessoa

 O caso aconteceu após o suspeito cometer delitos no interior da Paraíba no último fim de semana.

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), após troca de informações com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, prendeu na tarde desta terça-feira (15), um homem foragido da Justiça do Rio Grande do Norte que estava em um hospital de João Pessoa. 

O caso aconteceu após o suspeito cometer delitos no interior da Paraíba no último fim de semana. “Ele foi baleado e encaminhado ao hospital, onde se identificou com o nome de um irmão. Ao tomar conhecimento de quem realmente se tratava, a equipe da DCCPAT se dirigiu ao hospital e imediatamente comunicou à equipe de custódia a falsidade ideológica, dando cumprimento a mandado de prisão por Roubo Majorado”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

O preso é membro da maior organização criminosa do país e estava foragido há dois anos. Mais uma ação incisiva da DCCPAT, na restauração da verdade e cumprimento da lei. 

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia pelo número 197 (Disque-Denúnica). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende foragido da Justiça do Rio Grande do Norte que estava em hospital de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco