Tecnologia do Blogger.
11.3.22

Pai e filho são presos suspeitos de matar a golpes de facão na Paraíba

 A Polícia Civil informou que na quarta-feira (9), a vítima estaria bebendo com os agressores até começarem uma discussão.

Pai e filho foram presos nesta quinta-feira (10), suspeitos de matarem um homem a golpes de facão na cidade de Cuité, na Paraíba. A Polícia Civil informou que na quarta-feira (9), a vítima estaria bebendo com os agressores até começarem uma discussão.

Eduardo Gomes de Sousa foi atingida por golpes de facão e de madeira. Ele foi encontrado todo ensanguentado na cozinha de sua residência por familiares. 

A vítima foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

A prisão dos suspeitos ocorreu em menos de 24 horas após a investigação conduzida pelo delegado Iasley Almeida, do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, apontar a localização de pai e filho.

“Nós montamos uma operação com o apoio da Polícia Militar e fomos até os endereços levantados pela investigação, prendendo os dois suspeitos do delito. Eles confessaram o crime, dando detalhes do caso”, disse o delegado. Eles estavam em um sítio na zona rural. O local é conhecido como Canoa da Costa, ainda em Cuité. Presos, os agressores foram encaminhados à delegacia.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pai e filho são presos suspeitos de matar a golpes de facão na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco