Tecnologia do Blogger.
9.3.22

Ministério Público Federal fiscaliza vacinação de crianças contra Covid-19 no município de Lucena

 A fiscalização acontece a partir das 9h e será a última da série de vistorias que vem ocorrendo desde o erro vacinal em dezembro e janeiro.

O Ministério Público Federal fiscaliza nesta quarta-feira (9), a vacinação de crianças contra Covid-19 no município de Lucena, na Paraíba. A fiscalização acontece a partir das 9h e será a última da série de vistorias que vem ocorrendo desde o erro vacinal em dezembro e janeiro. 

Além da vacinação das crianças que receberam doses de forma equivocada, terá seguimento a campanha de imunização infantil em outros pontos da cidade. 

Equipe da Secretaria de Estado da Saúde também estará presente no local. 

Crianças de comunidade em Lucena, no litoral da Paraíba, foram vacinadas contra Covid-19 com doses que seriam para adultos, uma semana antes da chegada das doses adequadas para crianças. A denúncia, obtida pelo ClickPB com exclusividade, foi feita por Fernanda Lira, em publicação nas redes sociais no dia 14 de janeiro. 

A vacinação chegou a ser suspensa no município e apenas foi retomada após a Secretaria de Saúde da Paraíba assumir a imunização em Lucena e retreinar os profissionais de Saúde.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ministério Público Federal fiscaliza vacinação de crianças contra Covid-19 no município de Lucena Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco