Major Fábio se filia ao PRTB para disputar vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano

 O pré-candidato a deputado federal estava fora da cena política há pouco mais de cinco anos. Ele atendeu a um convite feito pelo pastor Sérgio Queiroz, que é o pré-candidato do partido ao Senado pela Paraíba.

A Filiação do major Fábio ao PRTB foi oficializada nesta quinta-feira (17), em evento realizado em João Pessoa. O major Fábio volta ao cenário político de olho em um novo mandato na Câmara dos Deputados, no pleito de outubro.  O pré-candidato a deputado federal estava fora da cena política há pouco mais de cinco anos. Ele atendeu a um convite feito pelo pastor Sérgio Queiroz, que é o pré-candidato do partido ao Senado pela Paraíba. 

O militar foi deputado federal pela Paraíba de 2008-2010/2012-2014 quando ficou em terceiro suplente de uma coligação e assumiu na vaga do então deputado federal Ronaldo Cunha Lima após empecilhos para o segundo e o terceiro suplente assumirem. Logo depois, nas eleições seguintes, obteve 68 mil votos e, mesmo assim, ficou na primeira suplência, mas assumiu o mandato após o então deputado federal Romero Rodrigues ser eleito prefeito de Campina Grande.

O pastor destacou que tem grande admiração pelo ex-secretário do governo Bolsonaro, Sérgio Queiroz, e reforçou que não poderia deixa-lo só nessa caminhada de disputa eleitoral. “Ele me fez esse convite, ele é meu pastor, nossa família ama o pastor Sérgio, e a gente não poderia deixa-lo nessa caminhada, já que sou político. Vamos caminhar de Cabedelo a Cachoeira dos Índios, lutando para fazer o pastor Senador”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade. 

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.