Tecnologia do Blogger.
17.3.22

Mãe de Marília diz que filha mandou mensagem a Maiara e Maraisa antes de acidente: 'Meu Deus, será que eu vou morrer?'

 Informação foi confirmada pela assessoria da cantora. Rainha da sofrência morreu em acidente de avião.

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira revelou que a filha mandou uma mensagem a Maiara e Maraisa pouco antes de morrer em um acidente de avião. Na mensagem, a rainha da sofrência escreveu: "Meu Deus, será que eu vou morrer?". A informação foi confirmada pela assessoria da cantora na tarde desta quinta-feira (17).

De acordo com a nota, no dia do acidente, Maiara enviou uma mensagem em um grupo onde estavam as três amigas. No texto, a sertaneja escreveu: "Amiga, te amo". Por áudio, em tom de brincadeira, Marília questionou o que a amiga estava fazendo acordada, já que eram 4h04 da madrugada.

Em resposta à Marília, Maraisa escreveu: "Amo muito você, não esquece disso". Marilia, ainda em áudio, responde: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”. Em seguida, a rainha da sofrência escreveu: “Fiquei com medo agora”.

Ainda de acordo com a assessoria, Ruth revelou que a última mensagem recebida do celular da filha foi uma tela preta que chegou às 15h17, exato momento do acidente.

Marília Mendonça e Maiara e Marais em foto para o projeto As Patroas — Foto: Reprodução/Instagram

Ruth Moreira ainda disse que "aceita, mas não entende a morte da filha e que vai tocando a vida principalmente pelo neto", conforme a nota. A mãe relatou à equipe que pensa em lançar um canal do YouTube de culinária feita no fogão a lenha, "para ter algo para fazer e distrair a mente".

Despedida

Marília morreu em 5 de novembro de 2021. O corpo dela e do tio, que também era assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, foram levados para o Goiânia Arena, onde foram velados, no dia seguinte, e os fãs puderam se despedir da cantora.

Ao final do dia, os corpos foram enterrados no Cemitério Parque Memorial em cerimônia fechada para os familiares e amigos mais próximos.

Marília Mendonça Goiânia Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Uma multidão foi se despedir de Marília e cantou grandes sucessos dela. Foram enviadas cerca de 300 coroas de flores em homenagem a ela.

Muitos amigos do meio sertanejo participaram do velório e do enterro da cantora. Maiara e Maraisa, que tinham o projeto Patroas 35% com Marília cantaram na despedida, assim como a dupla Henrique e Juliano.

Nas redes sociais, foram milhões de mensagens de luto e despedida da cantora.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mãe de Marília diz que filha mandou mensagem a Maiara e Maraisa antes de acidente: 'Meu Deus, será que eu vou morrer?' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco