Tecnologia do Blogger.
21.3.22

João Azevêdo participará de evento de filiação de Alckmin ao PSB nesta quarta-feira em Brasília

 As especulações dão conta de uma possível formação de chapa entre o PSB e o PT para a disputa presidencial, com Alckmin sendo vice de Lula.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) participa nesta quarta-feira (23), do evento de filiação de Geraldo Alckmin ao PSB, em Brasília. Fundador do PSDB, o ex-governador ficou 33 anos na legenda e saiu em dezembro de 2021. As especulações dão conta de uma possível formação de chapa entre o PSB e o PT para a disputa presidencial, com Alckmin sendo vice de Lula.

Além de João Azevêdo, a filiação deve contar com a presença de lideranças nacionais do PSB, como o presidente do partido, Carlos Siqueira; os governadores Flávio Dino (Maranhão), Paulo Câmara (Pernambuco), Renato Casagrande (Espírito Santo) e o ex-governador Márcio França, pré-candidato ao governo de São Paulo.

Além de Alckmin, o partido deve filiar o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, pré-candidato ao governo maranhense, e o senador Dário Berger, pré-candidato ao governo de Santa Catarina. Brandão estava filiado ao PSDB e presidia o diretório estadual do partido no Maranhão. Berger estava no MDB.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: João Azevêdo participará de evento de filiação de Alckmin ao PSB nesta quarta-feira em Brasília Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco