Tecnologia do Blogger.
18.3.22

Deputado Júnior Araújo diz ter confiança que Efraim Filho será escolhido para chapa de João Azevêdo: "não temos como não votar em Efraim"

 "Eu já externei isso para o governador João Azevêdo, já externei isso na imprensa, publicamente, de que dentro da nossa história nós não temos como não votar em Efraim", declarou Júnior Araújo.

O deputado estadual governista Júnior Araújo disse ter confiança que Efraim Filho será escolhido para a chapa do governador João Azevêdo. "Eu tenho uma posição muito bem definida. Eu já externei isso para o governador João Azevêdo, já externei isso na imprensa, publicamente, de que dentro da nossa história nós não temos como não votar em Efraim", declarou o parlamentar ao Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (18), durante a festa de aniversário de Efraim Filho.

"Estar hoje aqui é uma definição muito clara que nossa preferência política, do nosso grupo lá de Cajazeiras, é sim pelo deputado federal Efraim Filho na chapa com o governador João Azevêdo", pontuou Júnior Araújo, conforme apurou o ClickPB.

Júnior Araújo disse não ter "dúvida de que esse diálogo nós vamos esgotar. Nós temos trabalhado muito, inclusive, muita coisa tem sido dita publicamente, muito veneno tem sido levado, tem sido trazido. Mas o importante é que será uma definição no momento oportuno tomada pelo governador João Azevêdo, pelo deputado Efraim Filho, que é quem dará a última palavra a esse respeito."

O deputado está confiante na escolhida de João Azevêdo por Efraim. "Eu confesso que tenho muita confiança de que Efraim seja, realmente, o escolhido na chapa do governador porque Efraim foi arrojado, corajoso, destemido, fez as articulações políticas e movimentações corretas, foi desprendido quando abriu mão da sua base para compartilhar e agregar forças políticas ao seu projeto político. Mas eu não tenho dúvida de que essa decisão será tomada no momento oportuno e que o governador João Azevêdo haverá de reconhecer que quem mais agrega, quem melhor trará para sua chapa é o deputado federal Efraim Filho."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Deputado Júnior Araújo diz ter confiança que Efraim Filho será escolhido para chapa de João Azevêdo: "não temos como não votar em Efraim" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco