Tecnologia do Blogger.
21.3.22

Deputado Júnior Araújo anuncia saída do Avante e filiação ao PSB após convite de João Azevêdo

 Ele deixa o Avante, partido que foi eleito para o parlamento estadual em 2018. O parlamentar tenta a reeleição junto com Pollyanna Dutra, Hervázio Bezerra e Buba Germano que também se filiaram ao PSB.

O deputado estadual Júnior Araújo aceitou o convite feito pelo governador João Azevêdo e oficializou filiação ao PSB, na manhã desta segunda-feira (21).

Ele deixa o Avante, partido que foi eleito para o parlamento estadual em 2018. O parlamentar tenta a reeleição junto com Pollyanna Dutra, Hervázio Bezerra e Buba Germano que também se filiaram ao PSB. 

“É hora de mudança! Após receber convite do governador João Azevedo (@joaoazevedolins) e dialogar bastante com a família, ouvir os amigos e correligionários, eu decidi seguir com o Partido Socialista Brasileiro – @psbnacional40. O PSB será o partido que vou disputar a reeleição ao cargo de deputado estadual em outubro próximo para continuar contribuindo e trabalhando por uma Paraíba cada vez melhor”, publicou Araújo.

Por 


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Deputado Júnior Araújo anuncia saída do Avante e filiação ao PSB após convite de João Azevêdo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco