Tecnologia do Blogger.
15.3.22

Deputado Irmão César toma posse na Assembleia Legislativa após licença de João Almeida

 Em virtude da licença solicitada pelo deputado João Almeida (PROS), tomou posse nesta terça-feira (15) na Casa de Epitácio Pessoa o deputado Irmão César, eleito pelo PSL, que formalizou fusão com o Democratas, e obteve 9.625 votos (0,47% dos válidos) nas eleições de 2018.

Em virtude da licença solicitada pelo deputado João Almeida (PROS), tomou posse nesta terça-feira (15) na Casa de Epitácio Pessoa o deputado Irmão César, eleito pelo PSL, que formalizou fusão com o Democratas, e obteve 9.625 votos (0,47% dos válidos) nas eleições de 2018.

Natural do município de Campina Grande, o parlamentar ressaltou sua infância pobre e agradeceu aos amigos e familiares a confiança e a oportunidade de estar como deputado na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Saberei honrar o tempo que passarei aqui e marcarei história nessa Casa com ações que orgulharão toda a Paraíba”, declarou o deputado Irmão César.

Quando o deputado João Almeida (PROS), assumiu o mandato com a saída de Eduardo Carneiro, no dia em que assumiu a vaga, avisou que formalizou a entrada apenas para não perder o mandato, mas que optaria por ficar na Secretaria de Segurança Pública de João Pessoa.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Deputado Irmão César toma posse na Assembleia Legislativa após licença de João Almeida Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco