Tecnologia do Blogger.
31.3.22

Com Efraim Filho entre as chapas de Pedro e João Azevêdo, Julian Lemos diz que ainda não existe aliança fechada: "aliança se fecha nas convenções"

 Questionado sobre a aproximação entre Efraim Filho e Pedro Cunha Lima e se Efraim poderia ainda figurar na chapa de João Azevêdo, Julian disse que ainda não existe aliança fechada.

Questionado sobre a aproximação entre Efraim Filho e Pedro Cunha Lima e se Efraim poderia ainda figurar na chapa majoritária do governador João Azevêdo, o deputado Julian Lemos, presidente do União Brasil na Paraíba disse que ainda não existe aliança fechada. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (31).

"Que eu saiba não foi fechada, ainda, aliança. Aliança se fecha nas convenções. É assim que funciona", pontuou Julian Lemos, conforme apurou o ClickPB.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com Efraim Filho entre as chapas de Pedro e João Azevêdo, Julian Lemos diz que ainda não existe aliança fechada: "aliança se fecha nas convenções" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco