Tecnologia do Blogger.
11.3.22

Chapa Celestial: PRTB vai lançar pastor para disputar Governo da Paraíba e começam especulações sobre nomes; confira os cotados

 No programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (11), os apresentadores Clilson Júnior e Gutemberg Cardoso comentaram sobre alguns pastores que podem ser lançados pelo PRTB.

Desde que o pastor André Lucena, presidente do PRTB na Paraíba, e o pastor Sérgio Queiroz, pré-candidato a senador pela legenda, anunciaram que o partido vai ter candidatura própria a governador da Paraíba, alguns nomes foram especulados. No programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (11), os apresentadores Clilson Júnior e Gutemberg Cardoso comentaram sobre alguns pastores que podem ser lançados pelo PRTB.

Entre os possíveis pré-candidatos a governador da Paraíba pelo PRTB, segundo apurou o ClickPB, foram levantados pelos apresentadores e pelos ouvintes os nomes da pastora Renálida Carvalho, influenciadora digital e religiosa que fundou igreja em Cabedelo no ano passado; o pastor Estevam Fernandes, líder da Igreja Batista localizada no Centro de João Pessoa; pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba; e o pastor Eron Cruz, jovem pastor em Bayeux.

O PRTB deve anunciar nos anunciar, nos próximos dias, o nome do pré-candidato que irá disputar o Governo da Paraíba nas eleições de outubro deste ano. De acordo com o presidente do partido no estado, André Lucena, trata-se de um pastor evangélico 'bastante conhecido' na Paraíba, mas que será um novato na política.

"Com muita felicidade o PRTB vai apresentar à Paraíba bons quadros para que o paraibano se sinta servido de pessoas que já servem à Paraíba. Nós vamos anunciar em breve o nome de um colega pastor muito querido da Paraíba. Os paraibanos vão ficar muito felizes com esse anúncio. Será uma candidatura pujante, será um excelente quadro de serviço, de continuidade de serviço à Paraíba, só que agora na esfera política que, com certeza, os paraibanos vão gostar demais. Ele não tem nenhuma ligação com a política. É um quadro novo, uma pessoa que submeteu oração a Deus para aceitar a missão. Em pouco tempo os paraibanos vão conhecer o nome que nós vamos anunciar", declarou André Lucena, ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Chapa Celestial: PRTB vai lançar pastor para disputar Governo da Paraíba e começam especulações sobre nomes; confira os cotados Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco