Tecnologia do Blogger.
9.3.22

Bruno Roberto se reafirma como único pré-candidato de Bolsonaro a senador da Paraíba e defende chapa exclusiva de bolsonaristas

 Em entrevista ao Arapuan Verdade, o filiado ao PL defendeu uma chapa majoritária exclusiva de bolsonaristas, dizendo que já fechou com Nilvan Ferreira, pré-candidato a governador.

Questionado sobre declarações do pastor Sérgio Queiroz, Bruno Roberto se reafirmou como sendo o único pré-candidato de Bolsonaro a senador da Paraíba. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (9), o filiado ao PL defendeu uma chapa majoritária exclusiva de bolsonaristas, dizendo que já fechou com Nilvan Ferreira, pré-candidato a governador.

"Cada um diz absolutamente o que quer. Nós estamos vivendo numa democracia onde nos é dado o direito e liberdade de expressar aquilo que entendemos, não obstante, muitas vezes elas não corresponderem à verdade. Vocês vão ver que genuinamente a pré-candidatura apontada pelo presidente Bolsonaro como aquela que o representa aqui no estado da Paraíba é a nossa. Basta que nós façamos a reflexão, e quero insta-los a fazer isso comigo, diversos ministros em múltiplas passagens aqui no estado da Paraíba, no momento em que foram questionados sobre a nossa pré-candidatura, revelaram-se extremamente entusiasmados com ela. Foi assim na figura do ministro Rogério Marinho, na figura do ministro Marcelo Queiroga, igualmente com o ministro João Roma", rebateu Bruno Roberto ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo o filho do deputado federal Wellington Roberto, "se nós tivéssemos o nível de lealdade que muitos dizem que tem com o presidente Jair Bolsonaro, nós não veríamos todas as exonerações que todos foram testemunhas. Muitos deles continuariam nas suas funções no Governo Federal. O próprio presidente disse que competia e outorgou legitimidade ao deputado Wellington Roberto para conduzir a estruturação do seu palanque aqui no estado da Paraíba. Nós o temos feito de forma democrática, ouvindo o pré-candidato a deputado federal, Cabo Gilberto, ouvindo Nilvan Ferreira, que em que pese não está na agremiação partidária do PL, colabora com sugestões para que possamos performar melhor."

Bruno Roberto também alfinetou dizendo que "quem quiser cair em um conto da sereia dizendo que tem o amparo do presidente dizendo que vai trazer ministros para o estado da Paraíba e nada disso se materializa, se concretiza, não posso fazer absolutamente nada."

Chapa pura

Bruno Roberto defendeu uma chapa majoritária formada por apoiadores de Bolsonaro e rejeitou a hipótese de ter nela pré-candidatos que apoiem outros pré-candidatos a presidente da República que não seja Bolsonaro. "Nós todos somos sabedores que a questão de lealdade, de guardar disciplina com a palavra que foi empenhada se escasseia bastante nesse meio político atual. Mas eu venho de uma linhagem de políticos reconhecidamente tida como mantenedora de seus compromissos. Fui disciplinado e lapidado desde muito cedo de forma a atender os compromissos que são empenhados. As instâncias do Partido Liberal aqui na Paraíba, todas elas, harmonizaram a compreensão de que nós vamos entregar apoio ao pré-candidato Nilvan Ferreira, que já verbalizou, de forma bastante clara e cristalina, o apoio ao presidente Jair Bolsonaro."

Ainda de acordo com Bruno Roberto, "nenhuma das pessoas que verdadeiramente defendem o presidente Jair Bolsonaro estão em conflito conosco."

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bruno Roberto se reafirma como único pré-candidato de Bolsonaro a senador da Paraíba e defende chapa exclusiva de bolsonaristas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco