Tecnologia do Blogger.
11.3.22

Bruno homologa o primeiro concurso público realizado em sua gestão

 O concurso, realizado no fim de 2021, contemplou vagas nos setores administrativo, saúde, educação e também na área de segurança pública.

O prefeito Bruno Cunha Lima formalizou, no final da tarde desta quinta-feira, 10, a homologação do primeiro concurso público realizado em sua gestão, iniciada em 2021. A assinatura da Portaria 098/2022, que legitimou a aprovação de quase mil novos servidores, aconteceu na sede da Comissão Permanente de Licitação (CPL), da Secretaria de Administração do Município, no bairro do São José.

O concurso, realizado no fim de 2021, contemplou vagas nos setores administrativo, saúde, educação e também na área de segurança pública. O prefeito esclareceu que o resultado da seleção para a Guarda Civil Municipal ainda não está na portaria assinada, mas, nela estão contemplados todos os outros setores que foram aprovados e classificados, para futura convocação.

“Com exceção da Guarda Civil, todos os concorrentes aprovados e devidamente classificados para as demais áreas, já estão nesta portaria que acabamos de assinar”, garantiu o prefeito, que também parabenizou todos os candidatos que se dedicaram a ingressar no serviço público municipal e que, assim, terão a oportunidade de trabalhar em prol da população de Campina Grande.

O certame da Prefeitura de Campina Grande ofertou 862 vagas de níveis médio, técnico e superior. O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, foi a empresa escolhida e teve a responsabilidade de efetivar a organização, planejamento e operacionalização do concurso.

A meta do prefeito Bruno Cunha Lima é de promover outros concursos, até o fim de sua gestão. Por isso, o Plano Plurianual do Município, produzido no primeiro ano de gestão, prevê a realização de concursos sucessivos até o final de 2024. A expectativa é de que sejam criadas até 3 mil vagas, ao longo da gestão.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bruno homologa o primeiro concurso público realizado em sua gestão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco