Tecnologia do Blogger.
29.3.22

Baba Vanga, vidente que 'previu' 11 de setembro e pandemia, fez previsão de Putin como 'rei do mundo'

 "Ninguém pode parar a Rússia. Tudo será removido por ela do caminho e não apenas será mantido, mas também se tornará o senhor do mundo", teria dito a vidente.

A falecida vidente búlgara Baba Vanga, conhecida por acertar diversas previsões, como a morte da princesa Diana, o atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 e a pandemia de Covid-19, deixou um registro no qual apontava que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, alcançaria o status de "senhor do mundo".

Morta há 25 anos, ela afirmou em uma entrevista, que "ninguém pode parar a Rússia", além de fazer outras afirmações sobre o uso de armas nucleares e a ocorrência de uma 3ª Guerra Mundial. Os registros teriam sido feitos em 1979, em uma reunião com o escritor russo Valentim Sidorov.

"Tudo vai derreter, como se fosse gelo, apenas um permanece intocado (...) A glória de Vladimir, a glória da Rússia. (...) Ninguém pode parar a Rússia. Tudo será removido por ela do caminho e não apenas será mantido, mas também se tornará o senhor do mundo", teria dito a vidente.

Baba havia previsto que o ano de 2020 seria um ano especialmente nebuloso, com sérios riscos para o presidente da Rússia, Vladimir Putin, que poderia sofrer um atentado, e para Trump, ex-presidente dos EUA, que poderia ter morrido ou ficar surdo por causa de um tumor cerebral.

Ela ganhou destaque ao "prever" o naufrágio do submarino russo Kursk, em 2000.

Segundo ela, o "Kursk será coberto de água e o mundo inteiro chorará por isso". O submarino nuclear russo afundou 12 meses após a data supostamente prevista por Vanga, matando todos a bordo.

Em seguida, outras previsões dela se concretizaram, como o Brexit (saída da Inglaterra da União Europeia).

A idosa chegou a receber cerca de 50 pessoas por dia no auge do sucesso das suas previsões, chegando a ser contratada como funcionária pública pelo governo búlgaro. A vidente morreu em 1996, aos 85 anos, em decorrência de um câncer de mama, mas deixando "premonições" até o ano de 5079.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Baba Vanga, vidente que 'previu' 11 de setembro e pandemia, fez previsão de Putin como 'rei do mundo' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco