Atlético-MG anuncia renovação de contrato com Hulk

 "Esse presente também é meu", diz o atacante, que assina até o fim da temporada 2024.

Não foi necessária a cláusula de 20 jogos para que o contrato de Hulk no Atlético-MG fosse ampliado. Como parte da comemoração pelos 114 anos de fundação (25 de março de 1908), o clube anunciou a renovação com o seu ídolo, até o fim de 2024, com chances de extensão até o fim de 2025.

Artilheiro do Atlético e protagonista nas conquistas do Brasileiro e da Copa do Brasil, o atacante tinha o contrato atual terminando em dezembro de 2022. Mas, pela forte relação entre as partes, a renovação era um caminho natural. Presente antecipado para o torcedor, e também para o camisa 7.


"Esse presente também é meu. Quando cheguei, fui muito bem recebido. Faço parte da massa atleticana, da família Galo (...) Pode contar que vai ter muitos gols do homem aí, viu?"

"Muito feliz de estender o vínculo. Que possamos juntos seguir construindo a linda história, ganhar mais títulos. Muito grato por carinho. Enquanto estiver aqui, vou dar o meu melhor, suar a camisa para dar alegrias à torcida", disse ele.

Hulk voltou aos treinos do Atlético nesta quarta-feira, após cinco dias de isolamento quando testou positivo para Covid-19 na última sexta-feira. Sua passagem pelo Atlético será longa, e terá a Arena MRV, futura casa do Galo, no caminho. O estádio tem previsão de inauguração no início do ano que vem.

- Massa atleticana, o Atlético completará 114 anos no dia 25. Nossa gestão, com total apoio dos 4 Rs, resolveu antecipar o presente para vocês. Renovamos com o nosso craque e ídolo Hulk até o fim de 2024. Quero agradecer e parabenizá-lo pela decisão - disse o presidente Sérgio Coelho.

Pelo Atlético, Hulk tem 74 jogos e 42 gols. Venceu a Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2021, sendo artilheiro nas duas competições. Nesta arrancada de 2022, tem seis gols em seis jogos. Vem de vitória no clássico contra o Cruzeiro, além do título da Supercopa do Brasil diante do Flamengo, quando fez gol no tempo normal, e converteu duas cobranças de pênalti.

Por 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.