Tecnologia do Blogger.
11.2.22

Suspeito de envolvimento na morte da esposa de um primo do deputado Aécio Neves é preso na Paraíba

 A prisão foi realizada após uma ação conjunta das polícias civis da Paraíba e do Rio de Janeiro.

Um homem foi preso nesta quinta-feira (10), suspeito de envolvimento no assassinato da empresária Ana Lúcia Neves, que era esposa de um primo do deputado Aécio Neves. A prisão foi realizada após uma ação conjunta das polícias civis da Paraíba e do Rio de Janeiro. 

O investigado foi preso na zona rural da cidade de Mogeiro, na Paraíba, por equipes da Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

O crime aconteceu em setembro de 2015. Ana Lúcia foi abordada por assaltantes na zona oeste do Rio de Janeiro e teria reagido, sofrendo disparos de arma de fogo. De acordo com informações do 21º Distrito Policial de Bonsucesso (PCRJ), o homem preso na Paraíba teria fornecido a arma utilizada no crime.

“Mantivemos contatos constantes com os policiais do 21º DP do Rio e conseguimos localizar o paradeiro desse investigado, aqui na Paraíba, cumprindo o mandado de prisão preventiva que havia em seu nome. Conforme consultas que fizemos, ele já tem histórico de outros crimes”, disse o delegado Ramirez São Pedro.

O homem preso é natural do Ceará, tem 28 anos de idade e estaria na Paraíba há cerca de um ano. Ele fazia transporte alternativo entre as cidades de Mogeiro e Campina Grande. 

A justiça deverá determinar sua transferência para o estado do Rio de Janeiro, em breve.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de envolvimento na morte da esposa de um primo do deputado Aécio Neves é preso na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco