RÁDIO INFORMATIVO EM FOCO

Sine Municipal suspende temporariamente atendimento ao público a partir desta quinta-feira em Campina Grande

 De acordo com o órgão, a suspensão ocorre hoje para realizar uma avaliação da equipe administrativa.

O Sine Municipal suspendeu temporariamente o atendimento ao público a partir desta quinta-feira (24), em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com o órgão, a suspensão ocorre hoje para realizar uma avaliação da equipe administrativa. 

Além disso a partir desta sexta-feira (25), até a quarta-feira 02 de março, as atividades estarão suspensas em atendimento ao decreto de ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

De acordo com a nota publicada pelo órgão, no mesmo período, o prédio estará cedido às atividades do 24º Encontro da Consciência Cristã.

Confira a nota

NOTA – Sine Municipal – Suspensão temporária de atendimento ao público

A Prefeitura de Campina Grande informa aos trabalhadores, empregadores, e ao público em geral, que o setor de atendimento ao público do Sine Municipal estará temporariamente suspenso, nesta quinta-feira, 24, para avaliação com a equipe administrativa. Informa ainda que, a partir desta sexta-feira 25, até a quarta-feira 02 de março, as atividades estarão suspensas em atendimento ao decreto de ponto facultativo nas repartições públicas municipais. No mesmo período, o prédio estará cedido às atividades do 24º Encontro da Consciência Cristã.

Os serviços oferecidos pelo Sine-CG, de forma presencial e online, serão retomados na próxima quinta-feira, 03, normalmente, das 7h às 17h.

Campina Grande, 23 de fevereiro de 2022

Por ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.