Tecnologia do Blogger.
23.2.22

Semob bloqueia nesta quarta-feira trecho do viaduto na Ilha do Bispo para realização de obras em João Pessoa

 A intervenção no trânsito é uma solicitação do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB), que irá iniciar obras de manutenção no viaduto que passa por cima da Avenida Sanhauá.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai realizar nesta quarta-feira (23), a partir das 8h, o bloqueio de um trecho entre a Avenida Nova Liberdade e a Rua Índio Piragibe, no bairro Ilha do Bispo. A intervenção no trânsito é uma solicitação do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB), que irá iniciar obras de manutenção no viaduto que passa por cima da Avenida Sanhauá.
 
De acordo com Rômulo Araújo, chefe da Divisão de Mobilidade Urbana (Dmob-JP), os condutores que seguirem no sentido Bayeux/João Pessoa, ao alcançarem o desvio, vão passar a circular compartilhando a Rua Índio Piragibe, transitando na faixa oposta a quem seguirá no sentido João Pessoa/Bayeux.
 
“Vamos manter agentes de mobilidade orientando estes primeiros dias do desvio para garantir a segurança viária em toda a região. Segundo o DER-PB, o período inicial para conclusão da primeira etapa é de até 30 dias. Até lá, pedimos que os condutores redobrem a atenção para evitarmos conflitos no trânsito”, ressaltou.


 
Transporte público – Com a intervenção, os ônibus que operam na região metropolitana, saindo de Bayeux para João Pessoa, devem manter o seguinte itinerário: saindo da Rua Índio Piragibe pela Rua Visconde de Itaparica, contornarão à esquerda passando pela Rua São Miguel. Depois da Praça da Pedra, acessam a Rua Maciel Pinheiro, dobram a esquerda na Rua Cruz Cordeiro, entram à esquerda na Francisco Londres, depois à direita na Praça Firmino da Silveira (lateral da antiga Central de Polícia), alcançam a Rua Idaleto até a Avenida Sanhauá e continuam destino até os embarques/desembarques no Terminal de Integração do Varadouro (TIV).

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Semob bloqueia nesta quarta-feira trecho do viaduto na Ilha do Bispo para realização de obras em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco