Tecnologia do Blogger.
3.2.22

Republicanos anuncia filiações na Paraíba no próximo dia 14 com presença do presidente nacional da legenda; Wilson Santiago deve ser um dos nomes

 O evento acontecerá às 9h, em uma casa de recepções no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

O partido Republicanos vai anunciar no próximo dia 14 de fevereiro filiações de lideranças estaduais na Paraíba. Um dos nomes cogitados é o do deputado federal Wilson Santiago, que deve deixar o PTB, legenda a qual comandou até ser destituído. O evento acontecerá às 9h, em uma casa de recepções no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

De acordo com comunicado enviado a imprensa, o evento, que seguirá os protocolos sanitários por conta da Covid-19, contará também com a presença do presidente estadual da legenda, o deputado federal Hugo Motta, e com o presença do presidente nacional da legenda, o deputado federal Marcos Pereira.

Ao ClickPB, a equipe do deputado Wilson Santiago informou que a filiação de Wilson Santiago ao Republicanos ainda não está confirmada oficialmente. No entanto, nos bastidores, o nome do deputado é um dos que deverá se filiar nessa data. 

Já o deputado estadual Wilson Filho ainda não informou que deixará o PTB e se vai se filiar ao Republicanos. Em entrevistas, o parlamentar informou que aguarda decisão do governador João Azevêdo. No dia 12 de janeiro disse que iria optar por uma legenda que apoie a reeleição do governador.

Destituição

O deputado Wilson Santiago foi destituído do PTB pelo presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, em maio de 2021. Na época, o afastamento ocorreu após o deputado não ter seguido a orientação do partido na votação do Projeto de Lei 4754, que criminaliza o ativismo judiciário no país. Pouco tempo depois, o comando da legenda foi repassado para o radialista Nilvan Ferreira. 

Confira o convite


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Republicanos anuncia filiações na Paraíba no próximo dia 14 com presença do presidente nacional da legenda; Wilson Santiago deve ser um dos nomes Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco