Tecnologia do Blogger.
3.2.22

Radialista Eri Rodrigues tem alta hospitalar depois de retirada de tumor na cabeça

 A família de Eri Rodrigues, conhecido radialista da região Brejo (da Constelação FM), informou na tarde desta quinta-feira (03) que ele recebeu alta hospitalar e que já encontra-se em casa, em Guarabira.

A cirurgia foi realizada no dia 24 de janeiro, no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita (PB). O comunicador, que se sentiu mal no final do ano passado, passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado com um tumor na cabeça e a necessidade urgente de uma cirurgia para retirá-lo.

Segundo informações da equipe médica, comandada pelos neurocirurgiões Dr. Daniel Ronconi e Dr. Breno Bezerra, a cirurgia começou ainda na manhã da segunda-feira (24) e se estendeu até o final da tarde, tendo sido realizada com sucesso. O radialista foi encaminhado para o setor pós operatório do hospital onde teve uma rápida recuperação.

De acordo com a família, seguindo orientação médica, Eri ainda não pode receber visitas e está sob os cuidados da família, devendo em breve retomar às suas atividades profissionais na emissora que trabalha.

Portal25horas Com informações de Humberto Santos

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Radialista Eri Rodrigues tem alta hospitalar depois de retirada de tumor na cabeça Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco